Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NATUREZA

Regina Casé surge em cenário paradisíaco e declara amor pela mata

Em meio à natureza, atriz surge em momento descontraído e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé posa em cenário paradisíaco - Instagram
Regina Casé posa em cenário paradisíaco - Instagram

Sempre discreta em relação à vida pessoal, Regina Casé usou as redes sociais neste domingo para compartilhar um momento de diversão com seus seguidores.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique curtindo um dia ensolarado em um cenário pra lá de paradisíaco. Na imagem, ela surge em cima de uma pedra, em águas verdes, com lindas flores compondo o cenário.

“Olha só a Mata Atlântica mais uma vez dando show!!!!! A cada dia um presente mais lindo! Eu não aguento! Te amo tanto minha mata vizinha! Bom domingo para vocês!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram a beleza da artista e do local. “Que lugar maravilhoso”, “Tudo muito divino”, “Coisa linda”, “Maravilhosa demais”, disseram alguns deles.

MAMÃE CORUJA:

Caséé uma super mãezona para seus filhos e, na última quinta (3), ela deixou as redes sociais encantadas com clique super especial feito pelo caçula, Roque. 

A atriz mostrou que o herdeiro leva o jeito para a fotografia e dividiu com seus seguidores um retrato feito por ele. Na foto, Regina aparece usando um look com estampa de animal print, que foi o responsável por chamar a atenção de Roque

Veja: