Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Regina Casé compartilha troca de carinho da filha com o marido e se derrete

Verdadeira mãe coruja, atriz se encanta ao ver amor do casal e celebra união dos dois

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé se derrete de amores pela herdeira - Instagram
Regina Casé se derrete de amores pela herdeira - Instagram

Regina Casé encantou fãs e amigos na tarde desta segunda-feira (31) ao compartilhar um momento bem afetuoso de sua herdeira, Benedita Casé, e de seu genro.

Nas redes sociais, a atriz publicou alguns cliques onde a filha aparece junto do esposo, João Pedro Januário, em clima de puro romance durante um passeio em família.

Nas imagens, feita em meio à natureza, os dois surgem em uma troca de beijos e abraços e, na legenda. Regina contou um pouco sobre os momentos do passeio que viveu com a família.

“O dia de ontem foi mesmo especial... Todo mundo voltou pra casa apaixonado... Pelo mar, pelo rio, pela mata... uns pelos outros... Poderia passar a semana todinha mostrando a beleza do que vivemos ontem... Por enquanto, vai o beijo da Benedita e do João Pedro pra celebrar esse amor que vem da comunhão profunda com a natureza!”, escreveu ela.

COMEMORAÇÃO:

Regina Casécompartilhou com os fãs na tarde da última sexta-feira (28) a sua alegria com a volta da sua companheira de cena, Adriana Esteves, ao set de gravações de Amor de Mãe, novela da TV Globo.

Em publicação nos Stories, do Instagram, a intérprete de Lurdes vibrou muito com o reencontro com a atriz que dá vida a Thelma na trama global, já que ambas não se viam desde a suspensão das filmagens, em março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja: