Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LINDAS!

Regina Casé agita a web ao mostrar reencontro com Taís Araujo e Adriana Esteves: "Trio maravilhoso"

As protagonistas de 'Amor de Mãe' não aguentaram a saudade e curtiram um dia juntinhas

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé agita a web ao mostrar reencontro com Taís Araujo e Adriana Esteves: "Trio maravilhoso" - Reprodução/Instagram
Regina Casé agita a web ao mostrar reencontro com Taís Araujo e Adriana Esteves: "Trio maravilhoso" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), Regina Casé surpreendeu a web ao mostrar um reencontro para lá de poderoso com Taís Araujo e Adriana Esteves.

Seguindo protocolos de segurança, as protagonistas de Amor de Mãe mataram a saudade e agitaram a web ao posarem juntinhas.

"Não aguentamos de saudades. Isoladas e testadíssimas como no protocolo de gravações, passamos o dia todinho (só nós 3) matando a saudade e botando a conversa em dia! Essa novela grudou muito a gente! Adriana já era minha vizinha e agora tá convencendo Taís a vir para cá também!", escreveu ela no Instagram.

Os fãs da novela e das atrizes não pouparam elogios. "Trio maravilhoso", disse um internauta. "Lindíssimas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Foto de peso".

DIA DE LAZER

Regina Casé recebeu uma visita super especial em seu sítio: o cantor Caetano Veloso.

No último sábado (16), a atriz compartilhou alguns cliques nadando no rio ao lado do amigo de décadas que esteve isolado com a esposa Paula Lavigne desde março do ano passado, o artista aceitou o convite da amiga e saiu de casa pela primeira vez em dez meses.

Veja: