Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Regiane Alves relembra luta para ser mãe após várias tentativas: ''Drama muito forte''

Mãe de dois, atriz relata que passou por fertilização na gravidez de seu primeiro herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 17h30 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves fala sobre dificuldades para ser mãe - GNT
Regiane Alves fala sobre dificuldades para ser mãe - GNT

Durante participação no programa Boas-vindas, do GNT, Regiane Alves afirmou que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos. Em um bate-papo bem sincero, ela falou que é preciso respeitar as mulheres que passam por essa situação. 

"Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos, mas não vinha", contou. 

A atriz contou ainda que nos momentos de menstruação caía no choro por não acreditar no que estava acontecendo: “É um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder", relembrou.  

Durante o relato, a artista explicou que procurou uma clínica especializada aos 35 anos. "Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho".

VERGONHA DE NÃO ENGRAVIDAR: 

Regiane relembrou ainda que viu muitas mulheres buscando solução para o mesmo problema. Ela disse que passou por muitos "processos", e que chegou a sentir "vergonha" por não conseguir engravidar de forma natural. 

"Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: 'Não acredito'"

Oito meses após o nascimento do primogênito, a musa engravidou novamente. Antônio, de 5 anos, não foi concebido em inseminação e ela confessou ter ficado surpresa com o que aconteceu. "Fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas eu me perguntava como eu fiquei grávida naturalmente", contou.