Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

RedeTV! escala Sônia Abrão para comando de programa de Daniela Albuquerque; saiba por quê

A apresentadora Sônia Abrão foi escalada para o comando de edição especial do programa de Daniela Albuquerque; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sônia Abrão foi escalada para o comando de edição especial do programa de Daniela Albuquerque; saiba mais - Reprodução/RedeTV!
A apresentadora Sônia Abrão foi escalada para o comando de edição especial do programa de Daniela Albuquerque; saiba mais - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão foi escalada pela RedeTV! para comandar a edição especial do programa Sensacional.

A emissora decidiu dar uma folga para a apresentadora do programa, Daniela Albuquerque, e chamou a comandante do A Tarde É Sua para apresentar o programa variedades desta terça-feira (19).

Tudo por conta do aniversário de Albuquerque, que completa 40 anos no próximo dia 22 de julho. Na atração, a aniversariante fará uma viagem ao passado, recordando momentos importantes da vida pessoal e profissional.

Além de ganhar uma série de homenagens de amigos, colegas de profissão e familiares, incluindo do marido Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!, e das filhas Alice e Antonella.

VEJA IMAGENS:

daniela e sonia

DANIELA

DESABAFO

Daniela Albuquerque relembrou os perrengues que já passou antes de ser famosa ao se deparar com homens lhe assediando. A famosa já trabalhou em várias áreas, de escritório de advocacia a sacoleira, e precisava se virar como podia para sair de situações constrangedoras.

“Já bati na cara de muito homem, porque eu sou meio brava. Sou delicada, mas a minha essência é bruta também”, admitiu a apresentadora em entrevista à Fernando Oliveira, do UOL.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!