Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PANDEMIA

Rede Globo suspende prêmio 'Melhores do Ano' do 'Domingão do Faustão'

Emissora acredita que pausa nas produções de 2020 impossibilitam indicados em algumas categorias

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo suspende prêmio 'Melhores do ano 2020' - Instagram
Globo suspende prêmio 'Melhores do ano 2020' - Instagram

Os fãs da premiação dos melhores do ano, que ocorre anualmente no programa do Domingão do Faustão, tiveram uma péssima notícia em 2020 e, mais uma vez, a culpa do novo coronavírus.

É que o Troféu Domingão Melhores do Ano, que premia os melhores representantes do jornalismo e entretenimento da Globo no ano, foi cancelado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, que obrigou uma pausa em boa parte das gravações de novelas, séries e programas da emissora.

Através de um comunicado, representantes da Rede Globo explicaram o ocorrido: "Este ano, por causa da pandemia, a maioria dessas produções foi adiada e por isso não teremos como elencar grande parte das categorias que compõem esta celebração."

Ainda que não haja premiação em todas as categorias de costume, o Troféu Mario Lago, que homenageia um artista pelo conjunto de sua carreira, será entregue normalmente no final do ano.

A BRUXA TÁ SOLTA:

Recentemente, o apresentador Fausto Silva anunciou uma decisão drástica na produção do Domingão. É que não haverá repescagem no quadro Dança dos Famosos após mais um corte, o terceiro no time masculino. Dessa vez, quem caiu fora foi Felipe Titto, que está com Covid-19.

"Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que, felizmente, já foi operado e está em recuperação, mas está fora do Dança. Essa semana Felipe Titto com Covid e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas no time masculino. Diante dos problemas desse ano tão complicado, a repescagem foi cancelada."explicou o apresentador.