Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇA

Agora com Huck, 'Melhores do Ano' define novidades e terá anônimos na próxima edição

Sob comando de Luciano Huck, Globo prepara mudanças após a saída de Faustão; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo define mudanças no Melhores no Ano - Reprodução/Instagram
Globo define mudanças no Melhores no Ano - Reprodução/Instagram

A Rede Globo está a todo vapor preparando a programação de fim de ano. A emissora está correndo contra o tempo para fazer alterações e definir detalhes dos especiais que encerram o ano.

Segundo o porta iG, Luciano Huck que assumiu a programação aos domingos, vai comandar o tão esperado “Melhores do Ano”. As novidades não param por aí: a edição vai ganhar duas novas categorias “Novela do Ano” e “Melhor Série”.

O programa não será mais exibido em dezembro, mas sim no começo de janeiro de 2022. A primeira fase já está acontecendo entre os funcionários da emissora para escolher os finalistas das categorias.

No quesito homenagem, a premiação contará com o “Especial Inspiração”, onde pessoas anônimas vão ser homenageadas por atitudes solidárias. A intenção é contar a história de três pessoas que mesmo com um ano atípico conseguiram se destacar. Vale lembrar que não é algo novo, pois já vem sendo realizado desde 2017 no Caldeirão do Huck.

XI...

O apresentador Luciano Huck ainda não emplacou nos domingos da TV Globo. Segundo informações do portal Notícias da TV, o Domingão com Huck apresentou uma queda na audiência de quase 17% desde a estreia do apresentador.