Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Paralisada

Record TV suspende votação do 'Power Couple' e pode reverter DR: "Analisando imagens"

O que rolou? Emissora toma decisão e suspende votação do 'Power Couple'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RecordTV suspende votação do 'Power Couple' e pode reverter DR - Reprodução/RecordTV
RecordTV suspende votação do 'Power Couple' e pode reverter DR - Reprodução/RecordTV

A Record TV suspendeu nesta quinta-feira (09) a votação da DR atual do Power Couple Brasil.

Fãs do programa se surpreenderam ao ver um aviso no site oficial do reality dizendo que os votos estavam paralisados. Competem os casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho.

"Votação suspensa. A produção está analisando algumas imagens", diz o aviso enorme no topo do site, onde estaria o link para a votação.

Muitos apostam que a suspensão ocorreu por causa de Anne, esposa de Pe Lanza, que teria dado uma dica a Karol durante a votação de qual era o poder que tinha. O casal usou o poder para salvar Eliza e Hadson da berlinda.

Confira:

BARRACO... DE NOVO

E a baixaria segue firme! Na madrugada desta quinta-feira (9), a coisa ficou séria na mansão do Power Couple Brasil 6 após Karol tentar acertar Brenda com um prato durante uma briga feia.

Tudo começou após a formação da DR, quando a ruiva e o namorado Matheus começaram a pirraçar Mussunzinho e a assessora. Na ocasião, após trocarem muitas ofensas, a influenciadora jogou um copo d'água na cara da loira.

"Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente", disparou ela antes de molhar a rival.

O casal perdeu a cabeça e tentou partir para cima dos ex-participantes de Brincando Com Fogo, mas foram impedidos mais de uma vez pelos colegas de confinamento.

Irritada, Karol pegou um dos pratos sob a mesa - nesse momento, a produção cortou a câmera e não foi possível ver se a parceira de Mussunzinho atirou contra Brenda. Por outro lado, o som indicou que a louça se quebrou.