Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRAUMA DO BBB!

Record TV joga lista de 'Ilha' no lixo e contrata diretor para reformular elenco

Record TV joga lista de 'Ilha Record' fora e chama profissional para fazer elenco de qualidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RecordTV joga lista de 'Ilha' no lixo e contrata diretor para reformular elenco - Reprodução/RecordTV
RecordTV joga lista de 'Ilha' no lixo e contrata diretor para reformular elenco - Reprodução/RecordTV

Com medo de passar pelo mesmo sufoco que o Big Brother Brasil 22, a Record TV decidiu contratar um diretor de elenco para não errar a mão na lista de convidados do Ilha Record. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Rodrigo Carelli não quer enfrentar o mesmo problema da TV Globo e se deparar com uma seleção de artistas fraca no entretenimento. Por isso, a emissora jogou fora uma lista que já estava fechada para o reality e contratou Fernando Rancoleta para tomar conta do novo elenco. 

O profissional era responsável por convocar famosos para a antiga Casa dos Artistas (SBT). Porém, ele estava afastado da TV desde 2019, quando descobriu um câncer. Agora curado, ele foi chamado pela RecordTV para se encarregar dos elencos de Ilha Record A Fazenda. 

Segundo a coluna, a emissora estava com dificuldade para fechar o elenco. A alta cúpula chegou a entrar em contato com assessorias de ex-participantes para pescar dicas. A Record até mesmo já estava com uma lista definida, mas os nomes não pareciam certos, fazendo com que os executivos convocassem Fernando Rancoleta.

Ilha Record está prevista para ir ao ar na segunda metade de julho com a apresentação inédita de Mariana Rios, que estreia na emissora para substituir Sabrina Sato. Agora, a empresa paulista corre para fechar a lista convidados com a apuração profissional de Rancoleta.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

SABRINA SATO OPINA

A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo após descobrir que será substituída por Mariana Rios no comando do Ilha Record. Nesta sexta-feira (13), a artista declarou que está muito feliz com a escolha de sua antiga emissora e já está na torcida pela nova comandante do reality: "Vai arrasar!"

Durante gravação do talk show "De Lado com Fefito", que estreia em breve no Splash, a mãe de Zoe conversou com o colunista Fefito e afirmou que não ter dúvidas do sucesso da colega.