tv   / Será?

Record TV tem dois nomes no gatilho para substituir Gugu Liberato no Canta Comigo

Saiba quem pode substituir o apresentador; dois nomes estão à frente

Redação Contigo! Publicado terça 3 dezembro, 2019

Saiba quem pode substituir o apresentador; dois nomes estão à frente
Fã invade área reservada no velório de Gugu Liberato e causa confusão - Record

A morte trágica do apresentador Gugu Liberato segue comovendo os fãs, sobretudo porque nesta semana vai ao ar o último episódio do Canta Comigo, reality apresentado por Gugu.

Nos bastidores da Record TV já se estuda quem pode substituir o comunicador no comando da atração que deve ganhar uma nova temporada no próximo ano.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, na Folha, os dois mais cotados são Marcos Mion e Sabrina Sato. Mas, até o momento, nada está definido.

NAS BANCAS

Já está nas bancas a edição especial de CONTIGO! em homenagem ao apresentador Gugu Liberato.  Chamado de O sucesso interrompido, o especial reúne os principais momentos da trajetória do apresentador que não resistiu após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos aos 60 anos.

CONTIGO!, que sempre acompanhou de perto a carreira de Gugu, agora reconta cada passo de sua trajetória vitoriosa, reunindo fotos, entrevistas e declarações marcantes. Momentos com a família, o sucesso nos programas de auditório, a ida para a Record TV, o carinho dos amigos: um trabalho minucioso de pesquisa reúne cada momento da vida do comunicador.

O especial também mostra a repercussão da trágica perda e as homenagens do País ao apresentador que marcou a história da TV brasileira.

A edição especial tem preço de capa de R$ 19,90.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:35:43 (1090419).