Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LEIA

Record TV nega privilégios para Carolina Ferraz nos bastidores da emissora: "Toda equipe elogia sua conduta"

Em nota oficial, assessoria desmente que ex-TV Globo causou mal-estar ao chegar à emissora

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV nega privilégios para Carolina Ferraz nos bastidores da emissora - Reproduçao
Record TV nega privilégios para Carolina Ferraz nos bastidores da emissora - Reproduçao

A Record TV soltou na tarde desta terça-feira, 21, uma nota oficial desmentindo que a chegada de Carolina Ferraz tenha causado mal-estar na emissora.

Após notícias veiculadas na mídia afirmarem que ela contou com regalias nos bastidores, a emissora disse que os boatos não procedem.

"A Record TV informa que [...] Carolina Ferraz não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia", declarou.

A emissora também esclareceu que ela não conta com equipe própria para maquiagem e cabelo.

"Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora", diz a nota.

Ao fim, a Record TV reitera que ela tem apresentado uma postura exemplar.

"Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional", declara.