Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CRÍTICAS

Record TV gera revolta ao mostrar família de Paulo Gustavo chorando dentro de hospital: "Desprezando a dor"

Emissora foi duramente criticada nas redes sociais após exibir imagens íntimas em momento de dor da família

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record gera revolta ao mostrar família de Paulo Gustavo chorando dentro de hospital: "Desprezando a dor" - Reprodução/TV Globo
Record gera revolta ao mostrar família de Paulo Gustavo chorando dentro de hospital: "Desprezando a dor" - Reprodução/TV Globo

A Record TV tem sofrido muitas críticas nas redes sociais nesta terça-feira (4). É que ela exibiu ao vivo imagens de familiares do humorista Paulo Gustavo chorando no hospital em que ele está internado.

A exibição foi acompanhada de um texto alarmista que insinuava o pior.

Nas redes sociais, fãs deixaram muita mensagens criticando a postura do jornalismo da emissora.

"A última informação sobre Paulo Gustavo é o boletim médico que diz que o artista está em estado grave. A Record divulgou imagens da família chorando no hospital. Não temos nada além disso. Não espalhe fake news. Isso não é furo. Vamos aguardar atualizações de fontes oficiais", declarou uma fã.

Outros foram ainda além e pediram que a emissora seja processada. "O que a TV Record está fazendo com Paulo Gustavo é criminoso. Não há interesse público que esteja acima da dor dos familiares em um momento como esse. Tem jornalista desprezando a dor de uma mãe, de um marido, de duas crianças e de fãs país afora por pensar que morte gera furo", afirmou um seguir.

Mais cedo, a atriz Tatá Werneck desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (4) e desmentiu boatos que circulam nas redes sociais desde o início da tarde.

Ela afirmou que o humorista Paulo Gustavo segue em estado gravíssimo, mas ainda está vivo.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", disparou ela abalada com notícias irresponsáveis.

As imagens da família de Paulo Gustavo foram exibidas durante o Balanço Geral.

Veja a repercussão do caso:

Meu Deus como eu ODEIO a emissora Record Simplesmente possuem o PIOR jornalismo do Brasil, eles não tem e nunca tiveram nenhum profissionalismo nas reportagens Como eles divulgam imagens dos familiares do Paulo Gustavo no hospital só pra promover esse sensacionalismo de merda