Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Record muda programação para homenagear Gugu Liberato

Última emissora de Gugu, Record organiza domingo de homenagens ao vivo na TV

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h05

Record muda programação para homenagear Gugu Liberato - Antonio Chahestian / Record TV
Record muda programação para homenagear Gugu Liberato - Antonio Chahestian / Record TV

A Record decidiu organizar uma programação especial em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta semana após um acidente doméstico.

A emissora vai exibir edições ao vivo dos programas Domingo Show e Hora do Faro com reportagens em memória do comunicador.

A programação especial começará às 11h, no Domingo Show, e só terminará no Câmera Record, que prestará um tributo ao apresentador.

HOMENAGEM NO SBT

Neste domingo (24), o Domingo Legal vai se dedicar exclusivamente a homenagear Gugu Liberato. O programa que mais marcou a carreira do apresentador vai, ao vivo, usar quatro horas da programação do SBT para celebrar a vida e obra de Gugu. Em uma chamada publicada pelo diretor do programa, Rubens Gargalaca, a chamada anuncia a homenagem.

"Uma homenagem à vida e à história de Gugu Liberato. A carreira e os momentos marcantes na televisão. A partir das onze da manhã, no Domingo Legal, ao vivo!", diz a chamada, que já mostra algumas imagens de arquivo do SBT de momentos icônicos com Gugu.

DESPEDIDA

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Assim, o hospital vai realizar os procedimentos para a doação e, só depois, vão seguir com o protocolo para o translado do corpo para o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, o corpo deve chegar ao país na próxima quinta-feira (28) e o velório deve ser aberto ao público.