Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Precauções

Record mantém quatro celebridades como reservas para elenco de 'A Fazenda', segundo colunista

Participantes podem ser substituídos de última hora caso fiquem doentes; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record mantém quatro celebridades como reservas para elenco de 'A Fazenda' - Reprodução/RecordTV
Record mantém quatro celebridades como reservas para elenco de 'A Fazenda' - Reprodução/RecordTV

Cheia de cuidados, a Record está tentando ao máximo garantir que os participantes de A Fazenda entrem no reality livres do coronavírus.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a emissora vai manter quatro famosos como reserva, para entrar no lugar caso algum dos "titulares" acabe contaminado no período de pré-isolamento. Ao todo, são 24 celebridades que ficarão isoladas em um hotel por quinze dias antes do início do programa.

Todos os participantes, titulares ou reservas, terão de ficar longe de outras pessoas durante o período e passarão por exames regulares para evitar que levem consigo a doença para dentro do programa.

Com estreia prevista para o dia 8 de setembro na Record, o programa será o primeiro reality do estilo a se passar inteiramente durante a pandemia no Brasil. O BBB20 teve de encarar a realidade do vírus a partir da metade da temporada e se encerrou com os participantes sendo obrigados a encarar um novo isolamento.

PARTICIPANTES?

O elenco ainda segue em relativo segredo. Um dos nomes recentes a circular em rumores foi Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Lucas  já está certo como um dos participantes do reality. Ele chegou a hesitar antes de aceitar o convite, que o deixará afastado do marido famoso por algum tempo.