Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Record descarta Ticiane Pinheiro e negocia com Mariana Rios para comando de reality

Segundo colunista, Record descarta Ticiane Pinheiro e deve fechar contrato com Mariana Rios nos próximos dias para apresentar reality

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record descarta Ticiane Pinheiro e negocia com Mariana Rios para comando de reality - Reprodução/Instagram
Record descarta Ticiane Pinheiro e negocia com Mariana Rios para comando de reality - Reprodução/Instagram

A Record acaba de inciar o Power Couple 6, mas já está pensando no início do seu próximo reality, o Ilha Record, que terá sua segunda temporada com estreia prevista para 19 de julho.

Com a saída de Sabrina Sato da emissora, que comandou a primeira temporada do programa, a Record está negociando com nova apresentadora.

Anteriormente, alguns nomes como Ticiane Pinheiro, Fernanda Souza e Luciana Gimenez foram cotados. Recentemente, a filha de Helô Pinheiro era a favorita para a atração, mas a emissora decidiu descartá-la e está de olho mesmo em Mariana Rios.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ainda não se pode dar como fechado, mas está muito próximo o acerto da Record para que Mariana Rios venha a ser a nova apresentadora do Ilha Record. Está praticamente tudo conversado, combinado, mas falta a assinatura do contrato.

De qualquer forma, desde o seu início até aqui, as negociações sempre caminharam de uma forma bem favorável. Tudo caminha para bater esse martelo nessas próximas horas.

A segunda temporada do reality terá o mesmo formato gravado e terá 45 episódios com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30.

MUDANÇAS

A apresentadora Sabrina Sato saiu da Record após 8 anos e foi recentemente contratada pela Globo. Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela falou sobre essa nova fase da sua vida.

"Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo", revelou ela. Vale lembrar que a artista começou a carreira na Globo quando participou do BBB3.

Mesmo nova na emissora, Sabrina Sato já está comandando três programas do GNT: Saia Justa, Carnaval da Sabrina e irá estrear o Desapegue Se For Capaz, um novo formato de reality show, na próxima sexta-feira (6).

Siga a Contigo! no Instagram