Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RENOVANDO!

Recomeçando após a morte do pai, Yudi Tamashiro prepara reforma especial no quarto da mãe: "Vida nova"

Apresentador prometeu novo cômodo para a matriarca e emocionou a web ao exibir reforma

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro prepara reforma no quarto da mãe após morte do pai - Arquivo Pessoal
Yudi Tamashiro prepara reforma no quarto da mãe após morte do pai - Arquivo Pessoal

Se reerguendo após perder o pai para a Covid-19, o apresentador Yudi Tamashiro resolveu renovar os ares de sua mansão e preparou um surpresa daquelas pra sua mãe, Tania Tamashiro.

O rapaz resolveu reformar por completo o quarto da matriarca após o falecimento do pai e deixou os fãs emocionados com sua iniciativa.

"Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito", garantiu ele nos Stories do Instagram.

Na sequência, ele apresentou o cômodo para os fãs e comentou algumas das mudanças no espaço. "Vai ser bom pra ela", garantiu o comunicador.

Vale lembrar que, dois dias após receber alta, Tânia Tamashiro, mãe do apresentador, emocionou a web ao fazer um testemunho forte dos dias em que passou lutando contra a Covid-19.

DESPEDIDA

Após o fim do pesadelo, Yudi Tamashiro comoveu seus seguidores ao comentar sobre a vida após o falecimento do pai, Nelson Tamashiro.

O jovem compartilhou um registro durante o enterro do patriarca, vítima da Covid-19, e emocionou os fãs com seu desabafo sincero.

Veja!