Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA!

Recém-chegada à Globo, Sabrina Sato é escalada para programa na TV aberta

De volta à TV Globo, Sabrina Sato é escalada para outro programa e já tem data para estrear na emissora carioca; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-chegada à TV Globo, Sabrina Sato é escalada para programa na TV aberta - Reprodução / Instagram
Recém-chegada à TV Globo, Sabrina Sato é escalada para programa na TV aberta - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato chegou balançando os bastidores da TV Globo. Após sua aparição no 'Fantástico', no último domingo (20), a estrela já tem data definida para retornar às telinhas da emissora carioca.

Isso porque a ex-BBB foi escalada para participar do programa 'Domingão com Huck'. A esposa de Duda Nagle deve fazer sua estreia na TV aberta logo neste domingo (27). A confirmação da nova contratada no programa de Luciano Huck foi feita pelas redes sociais do programa. 

"É verdade!  O próximo #Domingão recebe Sabrina Sato! Seja muito bem-vinda à casa!", escreveram. Vale lembrar que Sabrina Sato deixou a Record TV  após oito anos para comandar dois programas no canal por assinatura GNT, que pertence ao Grupo Globo. A novidade foi anunciada no início do ano em um comunicado enviado à imprensa. 

"A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa "Desapegue Se For Capaz", com Micaela Góes e Gabriela de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades!", dizia um post realizado nas redes sociais. 

Durante sua entrevista no 'Fantástico', Sabrina Sato quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a crise que viveu no relacionamento com o ator Duda Nagle. 

Veja!

MULHERÃO!

A apresentadora Sabrina Sato apareceu só de lingerie nesta quinta-feira (24). Fora da Record, a estrela mostrou o corpão em um ensaio usando só sutiã e calcinha brancos. Ela mostrou frente e verso, empinando o bumbum e dando foco no abdômen sarado.