Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que susto!

Raul Gil se pronuncia sobre fake news: 'Já me mataram três vezes'

Apresentador esclarece rumores sobre acidente de avião: 'Eu estou aqui'

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil se pronuncia sobre fake news - Instagram
Raul Gil se pronuncia sobre fake news - Instagram

O apresentador Raul Gil veio à público para esclarecer os rumores de que teria sofrido um acidente de avião na Serra da Cantareira, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2).

Ele foi vítima de fake news e resolveu colocar um ponto final no assunto.

O comunicador surgiu sorridente durante a gravação de seu programa no SBT e brincou sobre estar vivo e muito bem.

“Olha eu aqui: vivinho, vivinho! Já me mataram três vezes. E agora disseram que eu estava dentro de um avião que caiu na Serra da Cantareira, o avião deve ter caído, mas eu não! Eu estou aqui!”, afirmou ele.

SUSTO

Raul Gil, de 81 anos, preocupou a todos no último mês ao ser internado por uma arritmia cardíaca. Em conversa com o 'TV Fama', programa da RedeTV!, o apresentador falou sobre a internação em um emocionante relato.

“Não, eu não tinha arritmia. Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, perna e essas ‘coisaiadas’ todas. Deu uma arritmia, aí meu médico falou, Raul Gil, você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Muito, pedi muito, a noite inteira e a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir. Ele iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal”, iniciou.