Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ratinho quebra o protocolo em seu programa, sai em defesa de Sérgio Reis e dispara: "Cruzada do mal"

Ao vivo em seu programa no SBT, ele ainda mandou recado para outros artistas; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis, ataca artista e dispara: "Cruzada do mal' - Reprodução/SBT
Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis, ataca artista e dispara: "Cruzada do mal' - Reprodução/SBT

O cantor Sérgio Reis ganhou o apoio do apresentador Ratinho em seu programa no SBT.

Na noite desta segunda-feira (23), o sertanejo foi defendido pelo veterano, conhecido por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", afirmou ele.

Em sua fala, o apresentador inclusive mandou um recado para artistas que decidiram não participar do novo DVD do cantor.

"Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda", afirmou ele.

VAI PARTICIPAR

A cantora Paula Fernandesdecidiu manter sua participação no novo trabalho do cantor Sérgio Reis. Uma das convidadas pelo astro, ela decidiu que vai sim dividir uma das faixas com o sertanejo.

"Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada", disse a assessoria da cantora ao G1, site do Grupo Globo.