Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Ratinho paparica neto caçula em rara aparição juntos: "Vovô coruja"

Comandante do 'Programa do Ratinho' posou em momento raríssimo acompanhando do neto de três anos e falou sobre seu amor pelo menino

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho paparica neto caçula durante férias em família e encanta fãs - Reprodução / Instagram
Ratinho paparica neto caçula durante férias em família e encanta fãs - Reprodução / Instagram

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, publicou nesta segunda-feira (3) um clique especial ao lado do seu neto caçula, Noah. Discreto quando o assunto é a exposição da vida pessoal, o comandante do ‘Programa do Ratinho’ pegou os fãs de surpresa com o raro registro ao lado do menino de três anos.

Na imagem, o comunicador de 65 anos surgiu todo sorridente enquanto curtia o dia de calor na piscina com o pequeno. Na legenda da publicação, Ratinho agradeceu o momento em família e exaltou o reencontro com o neto. “Curtindo as férias com nosso neto Noah”, legendou.

A postagem especial ao lado do familiar rendeu diversos elogios de famosos e fãs nas redes sociais. “Que família abençoada, parabéns!”, escreveu uma seguidora. “Adoro ver você com todo esse carinho com seu neto”, destacou uma segunda internauta. “Como vocês estão lindos! Deus abençoe sua família”, desejou uma terceira.

Noah nasceu com hidrocefalia e é um xodó do vovô coruja. Sempre que a rotina atribulada de compromissos profissionais permite, ele aparece na companhia do pequeno. Vale lembrar que o apresentador também é vovô de mais seis: Alana, Yasmin,Carlos Alberto, Gabriele, Alícia e Aurora.

No fim do ano, Ratinho passou por uma verdadeira dor de cabeça após cair em um golpe. Enquanto apresentava o quadro Mesa do Ratinho, o comunicador contou que bandidos clonaram o número de seu filho e acabou perdendo uma bagatela de R$ 50 mil.

Confira!

SUSTO

No fim de dezembro, Carlos Massa, o Ratinho, contou que teve sua mansão invadida por bandidos em São Paulo. Segundo o apresentador do SBT, funcionários da residência foram feitos de reféns para que os bandidos conseguissem saquear sua mansão.