Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ratinho detona Rachel Sheherazade após jornalista processar Silvio Santos: "Pior que o mau-caratismo é a ingratidão"

Ao vivo em seu programa, ele lembrou que ela ganhou um salário bem gordo do SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho detona Rachel Sheherazade após jornalista processar Silvio Santos: "Pior que o mau-caratismo é a ingratidão" - Reprodução/SBT
Ratinho detona Rachel Sheherazade após jornalista processar Silvio Santos: "Pior que o mau-caratismo é a ingratidão" - Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, fez duras críticas contra a jornalista Rachel Sheherazade, que abriu um processo contra o SBT após o fim de seu contrato.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava", declarou ele.

O apresentador lembrou então que ela recebeu um salário gordo enquanto esteve na emissora.

"Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade”, declarou ele em seu programa na Rádio Massa, emissora de sua propriedade no Paraná.

Ratinho também disse que não tolera ingratidão e chamou a ex-colega para a briga.

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, disparou.

REVOLTA

O apresentador Ratinho publicou nas redes sociais um clique raríssimo do neto, Noah. Só que o que ele não imaginava é que a publicação geraria uma polêmica envolvendo outro apresentador do SBT, Danilo Gentili. Nos comentários, Gentili deixou um comentário que foi considerado inapropriado.