Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PREPARAÇÃO

Rainer Cadete revela que perdeu 14 kg para viver segunda fase de ‘Verdades Secretas’: ''É impressionante''

Ator fala sobre preparação intensa para voltar a interpretar Visky e conta que precisou mudar rotina radicalmente

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete revela que perdeu 14 kg para viver segunda fase de ‘Verdades Secretas’ - Instagram
Rainer Cadete revela que perdeu 14 kg para viver segunda fase de ‘Verdades Secretas’ - Instagram

Rainer Cadete abriu o jogo sobre como está sendo a preparação para voltar a viver Visky, em Verdades Secretas 2, e revelou que a preparação está sendo intensa.

Em entrevista para a GQ, o artista contou que precisou mudar totalmente sua rotina e acelerou o ritmo para perder peso e definir o corpo. Ele já perdeu 14 kg no total.

"Eu alterei completamente a minha rotina, fui à nutricionista, nutrólogo, fonoaudióloga, personal trainer... Eu vinha de uma rotina de quarentena em casa, né, mas não parei de dançar a quarentena inteira - e foi isso que me ajudou a me manter bem. É impressionante como um personagem pode interferir na vida do ator. Já são 14 kg a menos e estou mais malhado, também", disse ele.

Sobre as aulas de danças, Cadete explicou que também foi pensando no personagem: "Eu fazia quase todo dia aula de hip-hop, vogue e stiletto, já pensando na composição do Visky. Pesquisei muito o vogue com professores muito especiais, porque é uma dança de muita representatividade LGBTQIA+", contou.

MAIS MUDANÇAS

Rainer também comentou sobre a mudança radical que fez no cabelo. Com os fios azuis, ele disse ter gostado do novo visual. A mudança foi feita por um profissional, porém, ele mesmo mantém a cor em casa.

A Carla Biriba pensou nesse visual novo com o cabelo azul, e como eu adoro mudar, comprei a ideia de cara! Descolori e pintei com o Caio Costa e me senti lindo e pleno (risos)! Só que isso exige uma rotina mais trabalhosa, como retocar a raiz, eu mesmo tenho tingido em casa. É um processo muito legal e gratificante, essa caracterização é muito importante pra mim. Às vezes eu olho no espelho e tenho a sensação que quem está ali é o personagem.

Veja: