Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE AMOR

Rafael Zulu anuncia nome de seu primeiro filho com Aline Becker: “Desde que foi descoberto já é aguardado e amado”

Nas redes, o casal revelou como o bebê chamará e falou um pouco sobre o significado do nome

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu anuncia nome de seu primeiro filho com Aline Becker: “Desde que foi descoberto já é aguardado e amado” - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu anuncia nome de seu primeiro filho com Aline Becker: “Desde que foi descoberto já é aguardado e amado” - Reprodução/Instagram

O casal Rafael Zulu e Aline Becker definiram o nome do herdeiro e dividiram com os fãs neste domingo (13) através das redes sociais.

O ator revelou que o garotinho se chamará Kalu e em uma publicação tocante em seu perfil falou um pouco sobre o significado do nome.

“’O Essencial é invisível aos olhos'. Quando descobri que um dos significados do nome do nosso filho era Essencial, tive mais certeza de que esse deveria mesmo ser o nome dele! Ao mesmo tempo que o essencial está nas coisas simples, ele é necessário nas coisas mais importantes. Kalu desde que foi descoberto já é aguardado e amado”, disse o artista.

E, emendou com uma declaração tocante ao bebê. “Meu filho, você vai carregar contigo um nome forte, e que certamente não passará batido por onde você andar. Seja luz no mundo com esse nome lindo filhão. Obrigado por nos escolher. Te amo Kalu”, escreveu.

Pouco depois, a personal trainer também falou sobre o nome de seu filho. “Que significa: essencial, principal, rei jovem. Tudo aquilo que você já representa para mim. Desde que você escolheu meu ventre para ser o seu lar, você se tornou o principal motivo para arrancar de nós inúmeros sorrisos porque você veio até nossa família porque sabe que tem vários ensinamentos para nos passar”, escreveu ela.

“E eu estou preparada, Kalu, ou melhor: estamos preparados né Rafael Zulu e Luiza Zulu? Deus mostrou pra gente o que o Pequeno Príncipe sempre falava: ‘o essencial é invisível aos olhos’. Kalu, eu ainda não te vejo, apenas sinto seus chutes dentro de mim, mas sei que você é o ser mais essencial da minha vida. Te amo meu pequeno e gigante amor", declarou-se Aline Becker.

COMEMOROU

No último sábado (12), prestes a completar duas semanas desde que perdeu o filho recém-nascido, Maria Lina foi às redes sociais e celebrou um ano de seu relacionamento com Whindersson Nunes.

Em pleno Dia dos Namorados, a influenciadora fez questão de ressaltar todo o seu amor pelo noivo.

"Você, meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes", disse ela.