Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Rafael Cardoso pega pesado no treino e surpreende ao mostrar shape impecável

Ator compartilha clique nas redes e corpão definido chama atenção dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 16h11 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso pega pesado no treino - Instagram
Rafael Cardoso pega pesado no treino - Instagram

Rafael Cardoso pegou pesado no treino nesta terça-feira (24) e decidiu mostrar os resultados com seus seguidores, o que rendeu uma enxurrada de elogios e muitos suspiros.

Nas redes sociais, o ator surgiu em um clique fazendo exercícios para os braços e surpreendeu ao mostrar a boa forma. Além de peitoral definido, o muso exibiu braços pra lá de musculosos.

“Mais um dia de treino! Agradeço aos que contribuem para meu desenvolvimento e foco na saúde! Vamos em frente! Gratidão sempre.", disse ele na legenda.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e nem pouparam palavras na hora dos elogios. Comentários como “Maromba demais”, “Que homem”, “Muito lindo”, foram deixados por eles.

NOVOS PASSOS:

A Globo já começou a escalar o elenco para remake de Pantanal. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Rafael Cardoso foi convidado pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para interpretar um importante personagem na trama.

Atualmente, o ator está nas gravações de Salve-se Quem Puder, que entrou no ar no início do ano, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus.

Veja: