Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARCERIA

Rafa Kalimann trabalha ao lado de André Marques no 'Casa Kalimann' e diz que se surpreendeu: "Fofo, leve e divertido"

A ex-BBB contou com a participação do apresentador do 'No Limite' no novo episódio de seu programa e afirmou curtir as gravações ao lado do comunicador; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann trabalha ao lado de André Marques no 'Casa Kalimann' e diz que se surpreendeu: "Fofo, leve e divertido" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann trabalha ao lado de André Marques no 'Casa Kalimann' e diz que se surpreendeu: "Fofo, leve e divertido" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann retornou às redes sociais nesta quarta-feira (26) para divulgar mais um episódio de seu programa no Globoplay, o 'Casa Kalimann'.

Desta vez, a missionária se juntou ao apresentador André Marques e compartilhou momentos específicos das gravações, nos quais ambos aparecem rindo e se divertindo com as atrações.

"Mais um programa no ar com o queridooo André Marques que me surpreendeu nesse episódio!! Esse tá fofo, leve e muito divertido pra vocêsss! Assistam e depois vem cá me contar o que acharammm", escreveu a loira na legenda. 

Não demorou para que os seguidores se derretessem com a novidade. Nos comentários, Rafa recebeu elogios como: "Tá muito bom", "Arrasa sua linda" e "O André realmente é um fofo".

VIAGEM

A ex-BBB Rafa Kalimann aproveitou um fim de semana delicioso na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, ao lado de seu namorado, Daniel Caon, para comemorar um ano de namoro do casal.

Nesta segunda-feira (24) foi hora de ir embora do paraíso e a influenciadora compartilhou clique grudadinha no seu amor em suas redes sociais.

Confira: