Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CONSTRANGIMENTO

Rafa Kalimann se irrita com perguntas e dá fora em Patrícia Poeta: "Você gosta, né?"

Rafa Kalimann se irrita durante participação no 'Encontro' e não gosta de perguntas sobre sua vida íntima

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se irrita com perguntas e dá fora em Patrícia Poeta: "Você gosta, né?" - Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann se irrita com perguntas e dá fora em Patrícia Poeta: "Você gosta, né?" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Rafa Kalimann não gostou de ter sua intimidade exposta no Encontro desta quinta-feira (11) e deixou uma leve alfinetada nos apresentações da atração.

Isso porque ela foi insistentemente questionada sobre seu relacionamento com o ator José Loreto. Pega de surpresa pelas perguntas, ela começou a respondê-las numa boa.  

“Tô feliz, meu coração tá feliz. Sou intensa, uma eterna apaixonada, tá leve, tá gostoso, pra todo mundo”, disse ela.

Foi então que Patrícia Poeta insistiu no tema e quis saber há quanto tempo os dois estão juntos. “Patrícia, você gosta, né?”, disse ela visivelmente constrangida. A comandante do matinal tentou justificar a pergunta e levou uma resposta atravessada de Kalimann. 

“É um tempo bom aí. Um tempo suficiente pra gente se conhecer bem. Eu amo que falaram:  Rafa, vamos ao Encontro pra falar de Rensga Hits", lamentou ela dizendo que foi convidada para falar de sua série no Globoplay e não de sua vida pessoal.

"É verdade, vamos falar de Rensga Hits", disse Tati Machado encerrando o "climão". 

COMEMOROU

A apresentadora Patrícia Poeta partiu para o contra-ataque nas redes sociais ao publicar uma longa mensagem na noite desta quarta-feira (10). 

Ela comemorou os bons números de audiência do Encontro, programa que ela assumiu há 40 dias após a saída de Fátima Bernardes. Duramente criticada por sua conduta à frente da atração, ela soltou o verbo.

"Combatendo as fake news… com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda). Chega de boatos maldosos e mentiras. Coisa feia de gente má… que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!", declarou ela.