Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NO SENSACIONAL

Rafa Brites diz que tomou porre após pedir demissão da TV Globo: "Foi por vaidade, por ego"

Em momento bem sincero, esposa de Felipe Andreoli abriu o coração ao relatar decisão difícil que tomou

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h11

Rafa Brites desabafa em programa de TV - Reprodução/Instagram
Rafa Brites desabafa em programa de TV - Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Rafa Brites fez um desabafo contundente em entrevista ao programa Sensacional desta quinta (1).

Ela contou que no momento em que pediu demissão da TV Globo ela teve uma reação curiosa. Em dúvida sobre a decisão tomada, ela tomou um verdadeiro porre logo após comunicar a emissora.

“No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer aqui incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa. Eu falei lá e depois até demorou um pouquinho para eu sair. No dia que eu pedi demissão eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, teve uma conversa assim, sempre muito bem tratada, assim, eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá”, contou.

Ela também voltou a dizer que a decisão não foi uma decisão impensada - a apresentadora conta que queria novos ares.

“Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, declarou ela.

Crítica ao seu próprio comportamento, ela contou que que foi o ego o principal responsável por sua decisão.

“Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência.”, contou.

No programa, ela ainda contou que após uma década de união com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, os dois viveram uma crise no casamento.

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, declarou ela.