Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Radicalizou! Susana Vieira surge loiríssima em novo clique e choca fãs

Após período morena, atriz muda visual e recebe aprovação dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira mostra novo visual - Instagram
Susana Vieira mostra novo visual - Instagram

Loira outra vez? Susana Vieira usou o perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (05) para mostrar aos seguidores seu novo visual.

No Instagram, a atriz, que passou um bom tempo usando as madeixas em tons mais escuros, surgiu loiríssima em um novo clique e colecionou elogios de seus fãs, que não pouparam palavras.

Na legenda da publicação, em que aparece pra lá de sorridente, Susana quis saber a opinião do público: "Que tal loira?", escreveu ela.

Nos comentários, as respostas foram positivas. Os seguidores aprovaram o novo estilo da musa e foram só elogios: "Você fica linda até careca", disse um internauta.

QUARENTENA DIFÍCIL:

Sincerona, Vieira, de 78 anos, revelou que chegou a ficar deprimida durante o período de isolamento social, uma vez que entendia que um ano inteiro havia sido perdido por conta do vírus.  

"Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas”, disse ela. 

Veja: