Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Radicalizou! Larissa Manoela dá adeus aos fios longos e surge ruiva em novo clique

De visual novo, atriz aparece bem diferente com madeixas ruivas e curtinhas

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 21h38 - Atualizado às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge ruiva e com cabelo curtinho - Instagram
Larissa Manoela surge ruiva e com cabelo curtinho - Instagram

Repaginada, Larissa Manoela surgiu com os cabelos bem diferentes do que o público está acostumado a ver.

A atriz, que já havia ficado ruiva, voltou para o tom de cabelo. Com os fios curtinhos, Larissa surgiu bem estilosa com as madeixas na altura do ombro. 

O clique, feito por Rodrigo Chiba, está sendo divulgado. Vale lembrar que, recentemente, a musa deu um susto em seus fãs. Ela deixou de seguir o namorado, Leo Cidade, no Instagram e os fãs pensaram que os dois haviam terminado. 

Manoela explicou que tudo não passava de um novo projeto que eles irão participar juntos. O novo trabalho trata-se de um musical.

O MUSICAL:

Os pombinhos vão protagonizar um musical de teatro. Em dezembro, eles estarão em Os Últimos 5 Anos, uma adaptação da obra que já virou até filme de Hollywood.

A peça é também o motivo dos dois terem parado de se seguir no Instagram. "Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa 'bagagem' para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!", esclareceu Larissa.

Veja: