Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Radicalizou! Duda Reis muda visual e dá adeus aos fios loiros: ''8 ou 80''

Após pedir opinião dos seguidores e receber apoio, atriz surge ruiva durante quarentena

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 20h38 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis muda visual - Instagram
Duda Reis muda visual - Instagram

Duda Reis decidiu radicalizar durante a quarentena e de adeus aos seus fios loiros.  Nesta terça-feira (25), a atriz foi clicada em frente ao salão onde fez a mudança de visual e surgiu completamente ruiva.

Em seus stories no Instagram, a noiva de Nego Do Borel havia feito uma enquete pedindo a opinião de seus seguidores sobre a mudança e, de acordo com ela, 85% das pessoas pediram que ela trocasse a cor das madeixas.

“Eu sou assim, 8 ou 80, então estou indo ao salão agora fica ruiva. Simplesmente assim, então vocês me virão ruivíssima”, disse ela, que foi acompanhada de uma amiga.

Ainda eu seu Instagram, Duda mostrou alguns momentos do procedimento, incluindo a escolha do tom e algumas partes de quando a coloração estava sendo feita.

BELEZA:

Na última segunda-feira (24), Duda Reisdeixou os seguidores babando ao surgir só de biquíni na web. Durante um passeio de barco, a influenciadora ostentou o corpão e deixou a barriga chapadíssima em evidência.

"Não tem como não admirar mais ainda um pôr-do-sol com essa paisagem. Rio, 40° (agora tá um frio de lascar, mas a gente releva)", escreveu ela no Instagram.

Veja: