Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MAMÃES!

Radiante, Lan Lanh clica Nanda Costa com o barrigão enorme de fora e se apaixona: "O amor salva!"

Glogal deixou o barrigão saliente à mostra e colecionou elogios durante a primeira gravidez; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh se derrete pelo barrigão de Nanda Costa - Arquivo Pessoal
Lan Lanh se derrete pelo barrigão de Nanda Costa - Arquivo Pessoal

Alerta de surra de beleza! O casal do momento Nanda Costa e Lan Lanh colecionaram elogios nesta última segunda-feira (28) ao compartilharem uma nova foto especial da primeira gestação.

Nas redes sociais da musicista, ela clicou a esposa com seu barrigão enorme à mostra e exaltou o momento mágico vivido pelo casal após anunciarem a primeira gestação.

"É tanto amor e orgulho, que se multiplicou e hoje somos 4. Eu e as minhas meninas agradecemos essa tsunami de AMOR a cada um de vocês que vibram positivamente com a boa nova. Que tudo de lindo que nos emanam, volte cheio de amor pra vocês. O amor salva! A música salva!", escreveu enquanto celebrava também o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

A postagem viralizou nas redes sociais e as pombinhas foram encobertas de elogios: "Lindonas! Amo demais!", resumiram eles.

O ANÚNCIO

A novidade sobre a primeira gestação de Nanda foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, no intervalo do Super Dança dos Famosos, no último domingo (27). 

As artistas, que também deram uma entrevista ao programa global, esperam gêmeas: “Um segredo guardado com muito carinho! Somos quatro. Duas mães e duas filhas, disse Costa. 

Veja!