Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTE

Morre aos 58 anos o ator Eduardo Galvão após complicações da Covid-19

Após 11 dias internado, ator não resistiu à doença e faleceu nesta segunda-feira (7)

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 06h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tristeza! Morre aos 58 anos Eduardo Galvão, vítima de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Que tristeza! Morre aos 58 anos Eduardo Galvão, vítima de Covid-19 - Reprodução/Instagram

Faleceu na noite da última segunda-feira, 07, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão.

Ele acabou contraindo o novo coronavírus e não resistiu à doença. O artista estava internado há 11 dias e acabou tendo de ser entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na terça-feira, 1, no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.

Durante a madrugada, amigos, familiares e internautas se solidarizaram com a notícia e prestaram homenagem ao ator.

Angélica foi uma das famosas a lamentar a morte de Eduardo nas redes sociais. A apresentadora contracenou com o ator na novela Caça Talentos, que foi ao ar entre 1996 e 1998.

"Não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!", escreveu a apresentadora em seu Instagram. "Você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento à família”, escreveu.

O ator Antonio Grassi, também amigo de Galvão, se despediu do artista também nas redes sociais:

"Partiu o nosso querido Eduardo Galvão. Seu sorriso ficará sempre aqui, entre nossos corações despedaçados. Adeus, meu amigo”, disse.

Outro que também lamentou a morte do artista foi Marcelo Serrado. O ator publicou uma imagem de Eduardo e escreveu: “Uma tristeza, cara saudável, espetacular, divertido, amigo de todos! Inacreditável”.

A filha do ator Eduardo Galvão, a jovem Mariana Galvão chegou a usar as redes sociais na quinta-feira, 3, para mandar um recado aos fãs do global.

É que ele sofreu uma piora e foi intubado. O ator está na UTI e luta pela vida.

"Tenho certeza que meu pai está sentindo toda a energia positiva que estão enviando para ele todo esse tempo. Obrigada a cada um, cada mensagem, cada palavra, cada oração", disse ela na noite desta terça, 2.

Eduardo Galvão estava no ar na novela Bom Sucesso, um dos maiores sucessos do horário das 7.