Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Que situação! Repórter da TV Globo pede demissão ao vivo durante jornal e constrange âncora

A profissional anunciou o desligamento da emissora após noticiar uma informação e chocou os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Repórter da TV Globo pede demissão ao vivo durante jornal e constrange âncora - Reprodução/TV Liberal
Que situação! Repórter da TV Globo pede demissão ao vivo durante jornal e constrange âncora - Reprodução/TV Liberal

Os telespectadores do canal TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, foram surpreendidos na última sexta-feira (14), após a jornalista Tatiane Lobato anunciar sua demissão ao vivo durante uma reportagem ao vivo. 

Durante a transmissão do jornal JL1, a profissional terminou de transmitir a informação sobre a vacina contra a Covid-19 e terminou sua passagem se despedindo para âncora. 

"Bom, Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", anunciou.

Priscilla Castro, apresentadora do telejornal, ficou extremamento constrangida e mostrou que assim como os telespectadores, não sabia da informação e ao vivo, tentou contornar a situação. 

"Tati, me pegou de surpresa até, não acredito! Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa superparceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer onde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo".

Que situação!

NOTÍCIA TRISTE

Faleceu neste domingo (16) Bruno Covas, prefeito de São Paulo pelo segundo mandato. Ele não resistiu após a piora rápida de seu quadro clínico. Covas estava internado desde o início de maio no Hospital Sírio Libanês.

Em uma brava luta contra a doença, o prefeito se afastou totalmente dos compromissos profissionais após o aparecimento de novos tumores no final de abril. Ele passou a se dedicar integralmente ao tratamento contra a doença.

Bruno Covas tinha 41 anos e deixa o filho Tomás, de 15 anos, seu eterno parceiro.