Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Que situação! Jornalista da Globo é constrangido por enfermeira ao ser vacinado: "Recebi uma pancada dessas"

Sem filtros, ele contou ao vivo que pagou um mico daqueles - e ainda deu uma sugestão para os fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globo passa vergonha ao ser vacinado: "Recebi uma pancada dessas" - Reprodução/Instagram
Jornalista da Globo passa vergonha ao ser vacinado: "Recebi uma pancada dessas" - Reprodução/Instagram

O jornalista Alessandro Jodar protagonizou um momento curioso durante o Bom Dia SP desta terça-feira (10) ao contar que pagou um mico ao ser vacinado.

Segundo ele, a enfermeira estranhou o braço fininho do jornalista e o questionou.

"Façam exercícios para não pagar o mico que eu paguei. Fui tomar a vacina, a pessoa que aplicou a injeção em mim falou: 'Cadê seus músculos?'. Tomei um susto, recebi uma pancada dessas, e falei: 'Pandemia, né, não estou indo à academia, acho que é isso'", contou Jodar.

A responsável pela aplicação ficou tão impressionada que quis saber se ele havia perdido massa muscular após contrair o vírus. 

"'Coloquei e senti a agulha bater no seu ossinho!'. Ô, moça, já tinha acabado comigo na primeira, não precisava ir até o fim desse jeito!", brincou.

Rindo da situação, a apresentadora Michelle Barros não se segurou. "Não me mata de vergonha, Jodar, não faz isso, não conta essa história assim", afirmou ela. 

Veja:

QUEBROU O PROTOCOLO

A jornalista Michelle Barros quebrou o protocolo e desabafou durante o Bom Dia SP que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (9). Ela repercutiu um caso inacreditável que aconteceu em uma loja de uma rede de atacado. É que um homem negro de 56 anos teve que provar que não havia roubado nada no estabelecimento.

O caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo, e gerou revolta. "O homem tenta desesperadamente provar que não furtou nada", disse ela emocionada.