Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Que situação! Danielle Hypólito se desespera e passa mal ao ser vítima de uma chuva de baratas no 'Power Couple'

Em prova, os insetos se prenderam no cabelo e entraram no sutiã da ginasta; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Danielle Hypólito se desespera e passa mal ao ser vítima de uma chuva de baratas no 'Power Couple' - Reprodução/Instagram
Que situação! Danielle Hypólito se desespera e passa mal ao ser vítima de uma chuva de baratas no 'Power Couple' - Reprodução/Instagram

A ginasta Danielle Hypólito vai passar por uma situação bizarra no Power Couple nesta terça-feira (1).

É que durante uma das provas, ela vai levar na cabeça uma chuva de baratas. O momento já foi publicado pela Record TV nas redes sociais e está gerando grande repercussão.

Aos berros, ela ganhou o apoio do marido, Fábio Castro. Os insetos entraram no cabelo e no sutiã da ginasta que ficou desesperada e passou mal.

A prova completa vai ao ar nesta noite.

Veja:

EITA

Diego Hypólito comoveu as redes sociais após participar do programa Altas Horas e desabafar sobre uma polêmica envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro.Isso porque o ginasta recentemente foi boicotado pela comunidade LGBT após compartilhar uma foto ao lado de Bolsonaro.

Durante o desabafo, Diego comentou:"Quando eu me encontrei com o presidente Bolsonaro, porque foi ele quem pediu para me encontrar,  fui muito atacado. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece numa foto, parece que você apoia todos as intolerância", disse.