Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEMITIDA

Que situação! Após 16 anos no time principal da Record TV, jornalista Carla Cecato é demitida por e-mail

Ela foi comunicada pela emissora de que precisava comparecer à emissora; lá, teve surpresa nada boa

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Após 16 anos no time principal da Record TV, jornalista Carla Cecato é demitida por e-mail - Reprodução/Record TV
Que situação! Após 16 anos no time principal da Record TV, jornalista Carla Cecato é demitida por e-mail - Reprodução/Record TV

A jornalista Carla Cecato, que estava há 16 anos na Record TV, foi demitida nesta quinta-feira (13).

Segundo informações do Notícias da TV, ela recebeu um e-mail com uma orientação para comparecer ao RH da emissora onde descobriu que teria seu contrato encerrado.

Um dos nomes mais conhecidos do canal, ela passou por várias atrações: foi repórter do Jornal da Record, apresentou telejornais locais e cobriu férias no Domingo Espetacular. Ela foi revelada no Tudo a Ver em 2008 e era muito querida pelo público.

No ano passado, ela deu um susto nos telespectadores. É que ela foi afastada de suas atividades às pressas após fortes dores abdominais. Exames detectaram a necessidade de uma cirurgia.

Só que, milagrosamente, a hérnia sumiu de uma hora para outra e ela não precisou ser operada.

"Fui para o pronto-socorro na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios em casa", relatou.