Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / INFECTADOS

Que perigo! TV Record tem surto de Covid-19 nos bastidores do 'Canta Comigo', diz colunista

Agora sob o comando de Rodrigo Faro, quase vinte pessoas já testaram positivo durante as gravações do reality show musical

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que perigo! TV Record tem surto de Covid-19 nos bastidores do 'Canta Comigo', diz colunista - Reprodução/Record TV
Que perigo! TV Record tem surto de Covid-19 nos bastidores do 'Canta Comigo', diz colunista - Reprodução/Record TV

A TV Record tem enfrentado um problema bem sério nas últimas semanas: um surto de contágio de Covid-19 atingiu as gravações do Canta Comigo.

De acordo com o colunista Fefito, 13 pessoas foram diagnosticadas com a doença em testes que ficaram prontos na última quinta-feira (4).

Além disso, quatro jurados já haviam testado positivo na última semana - dentre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Somando, já há 17 pessoas infectadas nos bastidores.

Em resposta, os produtores confirmaram que a direção irá refazer os testes. As gravações, no entanto, devem continuar até domingo da primeira fase do programa.

Vale lembrar que o reality musical conta com 100 pessoas no júri.

NOVO APRESENTADOR

O Canta Comigo - Adulto, que estava fora do ar desde a morte de Gugu Liberto, já tem data para voltar às telas da Record TV. 

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o reality musical será apresentado por Rodrigo Faro e deixará o horário original. A partir de agora, ele será um quadro do programa Hora do Faro, assim como aconteceu com o Canta Comigo Teen.