Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sucesso

Que moral! Ex-BBB Gil do Vigor descola quadro fixo no 'Mais Você' e Ana Maria Braga comemora: "É ele"

Economista terá espaço garantido na emissora mesmo durante o PhD; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor descola quadro fixo no 'Mais Você' - Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo
Gil do Vigor descola quadro fixo no 'Mais Você' - Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Que sucesso! Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, vai ganhar um quadro fixo no Mais Você.

O economista emplacou um novo espaço na Globo. Anunciado nesta quinta-feira (01), o quadro Tá Lascado fará parte do programa de Ana Maria Braga a partir da próxima quinta, dia 08.

"Gil vai tirar as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros, com conselhos e dicas vigorosas. Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta na atração. O quadro vai ser exibido semanalmente no programa, com a participação do ex-BBB em parceria com Ana Maria Braga, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD. A partir daí, ele passará a participar do matinal direto da Califórnia", explica a Globo.

Gil se empolgou bastante com a novidade: "Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz", contou.

Ana Maria publicou nas redes sociais festejando a novidade: "Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! Adivinhem quem é Mais Você? Brasiiiiiiil, é ele, Gil do Vigor". Confira:

DE MALAS PRONTAS

Só falta arrumar as malas para o ex-BBB Gilberto Nogueira embarcar para o exterior. 

Nesta quinta-feira (1), o economista utilizou as redes sociais para compartilhar que já está com o passaporte carimbado para realizar sua viagem aos Estados Unidos.