Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Que azar! Luciano Huck se dá mal, tem estreia atrasada e perde chance de começar com audiência nas alturas

Cancelamento da partida entre Brasil e Argentina criou apreensão entre os telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que azar! Luciano Huck se dá mal, faz estreia aos domingos atrasada e perde chance de ouro de audiência nas alturas - Reprodução/Instagram
Que azar! Luciano Huck se dá mal, faz estreia aos domingos atrasada e perde chance de ouro de audiência nas alturas - Reprodução/Instagram

A estreia de Luciano Huck no comando do Domingão no início da noite deste domingo (5) começou com um duro golpe para o apresentador. 

É que ele esperava estrear no horário logo após a partida entre Brasil e Argentina válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A expectativa é que o jogo narrado por Galvão Bueno ajudasse a empurrar os números de audiência de sua estreia.

Só que o cancelamento da partida e a exibição às pressas do filme Círculo de Fogo prejudicaram as ambições do global. 

Como se ainda não bastasse, o Domingão com Huck ainda começou fora do horário previsto: ao invés de estrear às 18h05 como estava na programação, a atração só se iniciou meia hora depois.

Nas redes sociais, fãs comentaram o "azar" do apresentador. "Huck azarado demais, não vai mais pegar a audiência explodindo do jogo... quem vai entregar pra ele será um enlatado", afirmou um. "E a audiência que o Huck ia ter a mais com um clássico Brasil x Argentina antes da estreia dele foi por ralo abaixo...", lembrou outro.

O próprio apresentador surgiu nas redes sociais e se mostrou apreensivo.

"O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando 'será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?", disparou ele, em meio a risos de nervosismo.