Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu mole

Público saca a identidade do Monstro no 'The Masked Singer' após pista óbvia: "Não restam dúvidas"

Quem assiste ao programa já tem certeza de quem está por trás da fantasia mais fofa; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público saca a identidade do Monstro no 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo
Público saca a identidade do Monstro no 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo

Mistério solucionado! As novas pistas sobre a identidade do Monstro no The Masked Singer podem ter entregado quem está por trás da fantasia mais carismática do programa.

Nesta terça-feira (31), antes de se apresentar com a música As Quatro Estações, de Sandy & Junior, o Monstro deu novas pistas sobre quem ele é e o público parece já ter sacado quem ele é.

É que ele contou duas coisas: que chegou a jogar futebol profissionalmente e que pulou de um carro em movimento aos oito anos de idade. Uma busca na web revelou que o ator Nicolas Prattes se encaixa nas duas características: ele chegou a jogar futebol na Europa antes de ser ator.

A história sobre pular de um carro foi revelada ao Gshow em 2019. Só pode ser ele, né? "Não restam dúvidas", disparou uma usuária do Twitter.

QUEM É ELA?

Palpite dos bons! As redes sociais já têm uma teoria forte a respeito da identidade de uma participante do The Masked Singer Brasil.

Na última terça-feira (24), o Twitter ficou alvoroçado ao definir uma possível identidade para a Arara, uma das mascaradas no reality. É que a pista revelada por ela antes da apresentação deu informações importantes. No vídeo com as pistas, ela contou que "ninguém a chama pelo primeiro nome" e que o último sobrenome é o preferido dos santos, mas ninguém a chama por ele também. Foi o suficiente.