Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Público acusa jurados de empurrarem Ana Furtado até a final do Dança: "Puxação de saco"

Público acusa jurados de favorecerem a esposa de Boninho no Dança dos Famosos, quadro do 'Domingão com Huck'

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público acusa jurados de empurrarem Ana Furtado até a final do Dança: "Puxação de saco" - Reprodução/TV Globo
Público acusa jurados de empurrarem Ana Furtado até a final do Dança: "Puxação de saco" - Reprodução/TV Globo

A classificação da apresentadora Ana Furtado para a grande final do Dança dos Famosos gerou grande repercussão nas redes sociais na noite deste domingo (26). 

É que muitos telespectadores não gostaram da ida da global para a disputa pelo título. Eles não gostaram da apresentação e acusaram o júri técnico de favorecer a estrela/ 

"O Sérgio Menezes foi infinitamente melhor que a Ana Furtado, mas deixa a competição injustiçado porque o júri artístico tem medo de dar a nota que a mulher do Boninho merece", comentou um telespectador.

Outro já descartou uma vitória da bela. "Vitória Strada e Vitão foram os maiores da noite. Não sei o que a Ana Furtado ainda faz aí, é muita puxação de saco desses jurados", acusou. "Parabéns aos jurados por empurrarem a Ana Furtado até a final da Dança dos Famosos!", acrescentou outro. 

Mesmo na publicação em que ela comemorou a classificação alguns fãs criticaram. "Segue a Ana Furtado dançando mal e não sendo desclassificada", alfinetou um. 

DIFERENÇA MÍNIMA

Neste domingo (26) foi finalmente definida a grande final dessa temporada do Dança dos Famosos, competição do Domingão com Huck. Com a diferença de apenas um décimo, o ator Sérgio Menezes acabou levando a pior e foi eliminado da disputa.

Com isso, a final será disputa pela atriz Vitória Strada, a apresentadora Ana Furtado e o cantor Vitão. A última apresentação do trio acontece no primeiro domingo de julho (03).

Veja: