Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Programa 'Encrenca' da RedeTV! confirma a presença de ex-BBB e influenciadores digitais; descubra quem

Com a direção por João Kleber, a emissora tenta aproximar o público das redes sociais com o humor tradicional da TV

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa 'Encrenca' da RedeTV! confirma a presença de ex-BBB e influenciadores digitais; descubra quem - Reprodução/RedeTV!
Programa 'Encrenca' da RedeTV! confirma a presença de ex-BBB e influenciadores digitais; descubra quem - Reprodução/RedeTV!

O programa Encrenca da RedeTV! está de cara nova!

A novidade é a participação de um novo time. São eles: ex-Pânico Vinícius Vieira, a ex-BBB e ex-apresentadora da Globo Fernanda Keulla, o youtuber Julio Cocielo, o influenciador Caio Pericinoto e o humorista Victor Sarro.

A direção será de João Kleber, um dos principais nomes da casa. O novo Encrenca promete manter no ar o seu quadro mais famoso, o Zap Zap, mas também estrear novos conteúdos. Junto com Kleber no comando criativo, estará Rafael Paladia, que divide com o apresentador a direção de seus outros programas da RedeTV!

Segundo o portal Notícias da TV, a intenção da RedeTV! em escalar João Kleber como novo diretor do Encrenca é fazer uma transição importante do elenco famoso por conteúdos na internet para a televisão. A ideia é misturar o que se faz em plataformas digitais com o humor tradicional que faz sucesso na TV aberta.

SAÍDA TURBULENTA

Na última segunda-feira (13), durante uma live com Franklin David nas redes sociais, Flávia Noronha colocou a boca no trombone e revelou que sua demissão da Rede TV! aconteceu por envolvimento de outras pessoas - a famosa puxada de tapete.

De acordo com a apresentadora, a decisão de reformular o TV Fama foi totalmente errada - e quem realizou a mudança, já fez com a intenção de tirá-la da atração.

Reprodução/Instagram
Vinícius Vieira, Fernanda Keulla e Julio Cocielo