Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Programa de Marcio Garcia poderá acabar 'na geladeira' da Globo, diz colunista

A emissora estaria cotando o apresentador do 'Tamanho Família' para assumir o 'Caldeirão' com uma possível saída de Huck

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 15h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa de Marcio Garcia poderá acabar 'na geladeira' da Globo, diz colunista - Globo/Ramón Vasconcelos
Programa de Marcio Garcia poderá acabar 'na geladeira' da Globo, diz colunista - Globo/Ramón Vasconcelos

Não são pequenas as possibilidades de descontinuação do programa Tamanho Família, destaque das tardes de domingo da Rede Globo.

Pelo menos é o que garante o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, a decisão de colocar a atração de Márcio Garcia 'na geladeira' depende das movimentações de outro apresentador: Luciano Huck.

Isso porque, se o marido de Angélica decidir seguir carreira política e se candidatar à presidente da República nas eleições de 2022, quem deverá assumir o Caldeirão é justamente Garcia.

Ainda segundo o jornalista, a emissora carioca estipulou que a decisão de Huck acerca de seu futuro seja informada ainda este ano.

HOSPITALIZADO

Marcio Garcia usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para tranquilizar os seus fãs acerca do estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que foi internado após contrair o novo coronavírus.

Aos 77 anos, Carlos estava entubado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. Com isso, no último dia 17, Marcio pediu para que os internautas fizessem uma corrente de oração e assumiu que, no início, não deu muita importância para os riscos do vírus.