Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA REDETV!

Após turbulência nos bastidores, programa de Sônia Abrão divulga nota de esclarecimento

Em nota, equipe acusa distorção da realidade após série de polêmicas no A Tarde é Sua

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtora do programa de Sônia Abrão divulga nota de esclarecimento e acusa campanha - Reprodução
Produtora do programa de Sônia Abrão divulga nota de esclarecimento e acusa campanha - Reprodução

Produtora do programa A Tarde é Sua, a Câmera 5 emitiu uma nota oficial em que esclarece as polêmicas recentes que surgiram em torno do programa apresentado por Sônia Abrão.

Em tom de esclarecimento, a nota acusa que estão sendo veiculadas inverdades.

"A única crise que existe é a inventada pelos maus profissionais que se empenham em distorcer a realidade em função e seus próprios interesses", diz um trecho da nota.

Em outro trecho da mensagem, a produtora alega que está sofrendo ataques. "Os ataques caluniosos e difamatórios contra os jornalistas da nossa equipe são, claramente, a soma de caráter duvidoso e incompetência", afirmou.

Nas últimas semanas, os bastidores do programa A Tarde é Sua tem sido turbulentos.

Em janeiro, um dos colunistas do programa,Felipeh Campos, fez um desabafo após ser acusado de fazer ameaças contra outro funcionário da atração, Guilherme Beraldo, e também sobre a polêmica de vazamento de um áudio interno.

O comunicador negou as acusações de afirmou que nunca teria uma atitude assim contra qualquer pessoa e que não faria nada para prejudicar o programa de Sônia Abrão. Afastado do programa, ele disse que aceita a decisão do diretor em deixá-lo fora do ar enquanto são feitas as investigações.

“Primeiro lugar, eu faço parte de uma atração na qual o programa não é meu, é da própria Sônia, e eu tenho uma gratidão enorme pela família dela, e não tenho nada para falar contra o Elias, ou seja lá quem for da nossa equipe. Porém o que estão fazendo comigo é uma armação! É só vocês pensarem: eu já estou no programa há quatro anos e nunca houve nenhuma retaliação da forma que está acontecendo agora, foi só uma pessoa entrar para que tudo isso começasse a acontecer”, desabafou nas redes sociais.

Nesta semana, outro colunista foi exposto nas redes sociais: Alessandro Lo Bianco.

Veja a nota: