Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / OPS!

Problema na abertura do 'Jornal Nacional' deixa público assustado: ''Jurei que a TV estava queimando''

Hackers? Sabotagem governamental? Problema no JN causou nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2020, às 21h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Jornal Nacional' tem problema técnico na abertura - Reprodução/TV Globo e Twitter
'Jornal Nacional' tem problema técnico na abertura - Reprodução/TV Globo e Twitter

Hackers? Sabotagem? Interferência alienígena? Um problema técnico no Jornal Nacional mexeu com as redes sociais nesta terça-feira (12).

A abertura do noticiário, chamada de escalada, quando os apresentadores elencam os principais assuntos da edição do dia, virou assunto por causa de um problema que praticamente impediu o entendimento do resumo.

Pouco após William Bonner iniciar a apresentação, a imagem começou a cortar, com listras verdes aparecendo na tela, e o som desapareceu. Telespectadores relataram ter ficado assustados: "A tela começou a encher de listra verde já achei que ia entrar o ANONYMOUS falando coisa na hora do Jornal Nacional", escreveu uma usuária do Twitter, que acreditou tratarem-se de hackers. Outro pensou se tratar de um problema no aparelho de TV: "Jurei que minha TV estava queimando no Jornal Nacional ... Que susto!".

Outro relacionou o problema com o principal assunto do dia: a gravação bombástica de uma reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros. "Eita que o Bolsonaro mandou sabotar a escalada do Jornal Nacional", brincou.

Após o problema, Renata Vasconcellos assumiu e explicou: "Você viu aí, nós tivemos um problema com a escalada do Jornal Nacional". O restante do noticiário seguiu sem problemas.

BRONCA

O jornalista Márcio Gomes protagonizou um momento curioso durante o Combate ao Coronavírus nesta terça-feira, 11.

É que um leitor mandou uma pergunta, digamos, curiosa. Ele quis saber se poderia parar de lavar as mãos após contrair e ser curado do vírus. "Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona e, se Deus quiser, depois do corona também", declarou ele com firmeza.

Veja:

'Jornal Nacional'

Jornal Nacional

Jornal Nacional