Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO!

Priscilla Alcântara é promovida e volta ao The Masked Singer Brasil: “Feliz”

Campeã da primeira temporada do reality, Priscilla Alcântara se emociona ao receber convite da Globo; Tatá Werneck também integra equipe da atração

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara volta ao The Masked Singer Brasil como apresentadora - Instagram
Priscilla Alcântara volta ao The Masked Singer Brasil como apresentadora - Instagram

Olha ela! A cantora Priscilla Alcantara caiu nas graças do público e da TV Globo. Após vencer a primeira edição do reality The Masked Singer Brasil, a artista voltará à segunda temporada da atração, dessa vez como apresentadora, ao lado de Ivete Sangalo.

A notícia foi divulgada pela emissora carioca nesta quarta-feira (04) e confirmada pela nova apresentadora global em seu perfil das redes sociais. Ela será apresentadora de bastidores da nova temporada, que inicia no dia 23 deste mês, mostrando o que acontece por trás das câmeras.  

Em seu perfil, a cantora mostrou o momento em que recebeu o convite para voltar ao programa. Empolgada com a novidade, ela compartilhou ainda um vídeo de uma ligação que fez para dar a notícia à mãe, que ficou muito emocionada com o novo projeto da artista.

"A partir do dia 23, nas tardes de domingo, a gente vai se ver na Globo", escreveu ela na legenda da gravação, onde diz que continuar no programa de uma forma diferente será "muito legal". Vale lembrar que, antes de investir em sua carreira na música, a cantora apresentou o Bom Dia & Cia, no SBT, ainda na infância.

Além de Priscilla Alcantara, o reality também recebe uma nova jurada. A apresentadora Tatá Werneck fará parte da equipe. Ao Gshow, ela falou da nova experiência: “Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, divertiu-se ela.

Veja:

NOVA TEMPORADA

Com a repercussão da primeira temporada, o The Masked Singer Brasil  promete muitas novidades, uma delas é que agora o programa que ia ao ar nas noites de terça-feira, passará a ser exibida nas tardes de domingo com o primeiro episódio marcado para o dia 23 de janeiro.

As novidades são param por aí, dessa vez a Globo vai contar com time maior dos famosos e novas fantasias para ser desvendadas. Ainda não foi confirmado se teremos no júri da próxima temporada o elenco formado por:  Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch e Táis Araújo.