Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Preta Gil quebra o protocolo e desabafa no Domingão: "Me tirou do fundo do poço"

Preta Gil agradeceu à Luciano Huck e disse que viveu um ano muito difícil e que só se reergueu com a ajuda do programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 19h32

Preta Gil quebra o protocolo e desabafa no Domingão: "Me tirou do fundo do poço" - Reprodução/Instagram
Preta Gil quebra o protocolo e desabafa no Domingão: "Me tirou do fundo do poço" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil emocionou os telespectadores do Domingão com Huck neste domingo (26) ao quebrar o protocolo e fazer um desabafo sobre os últimos meses.

Ela contou que ser convidada por Luciano Huck para ser jurada do Show dos Famosos foi fundamental para conseguir se reerguer após um ano de muitas perdas. 

"Esse quadro todo é um abraço pra mim, foi um ano muito difícil pra mim, pra todos nós. Eu perdi meu melhor amigo esse ano, minha avó. Paulo Gustavo é uma perda pra todos nós, mas pra mim foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano", disse ela.

Ao final, ela agradeceu a oportunidade e disse que se jogar no trabalho a ajudou. 

"Esse quadro me salvou, me salvou mesmo. Porque vir aqui todas as semanas, trabalhar, me tirou do fundo do poço. De verdade. Eu sou muito grata", disse ela.

GLORIA GROOVE DESABAFA

A cantora Gloria Groove se tornou neste domingo (26) a grande campeã do Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Ela fez uma performance arrasadora, homenageou a cantora Jennifer Lopez e foi consagrada pelo público que deu o voto de minerva.

"Eu sou uma bicha afeminada lá da Vila Formosa e tô aqui no Domingão", declarou ela que dedicou a vitória para Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin