Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / TÁ FORA!

Prestes a deixar a Globo, Tiago Leifert não voltará para o comando do ‘The Voice Brasil’: “Motivos pessoais”

Reality musical seria última atração apresentada pelo jornalista antes de sua saída da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 19h30

Prestes a deixar a Globo, Tiago Leifert não voltará para o comando do ‘The Voice Brasil' - Instagram
Prestes a deixar a Globo, Tiago Leifert não voltará para o comando do ‘The Voice Brasil' - Instagram

A Globo anunciou nesta quarta-feira (20) que Tiago Leifert não voltará a comandar a décima temporada do The Voice Brasil, após precisar se ausentar da atração.

O apresentador, que deixará a emissora em dezembro, se ausentou das gravações do reality no último dia seis. Na época, foi apenas dito que o afastamento seria por motivos pessoais e André Marques substituiria o apresentador.

A Globo afirma que "por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase 'Audições às cegas' do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores."

O The Voice seria o último programa apresentado por ele, antes de sair da emissora, na qual trabalha há quase 16 anos. Ele ficaria no comando do relity até o dia 23 de dezembro.

O ESPERADO RETORNO

Apesar de ter se afastado das gravações, ainda era esperado que Leifert voltasse ao comando da atração musical. Isso porque, de antemão, Marques apresentaria apenas a fase Tira-Teima

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pôde gravar o 'The Voice Brasil' na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, disse o comunicado da emissora carioca no ínicio do mês.