Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Preocupada, Fernanda Gentil lamenta quadro de Paulo Gustavo e pede milagre: "Só ele pode reverter essa situação"

Apresentadora emocionou seguidores com homenagem e pediu orações pelo humorista; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil lamenta situação de Paulo Gustavo e pede orações - Arquivo Pessoal
Fernanda Gentil lamenta situação de Paulo Gustavo e pede orações - Arquivo Pessoal

A apresentadora Fernanda Gentil emocionou as redes sociais na manhã desta terça-feira (4) ao desabafar sobre a reviravolta inesperada de Paulo Gustavo.

Preocupadíssima com a situação grave do humorista, Fernanda se solidarizou com os entes mais próximos do comunicador e solicitou por muitas orações.

Bastante religiosa, a comandante do Se Joga compartilhou uma foto de Paulo com os filhos, Gael e Romeu, e pediu:  "Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente", começou dizendo.

Fernanda ainda destacou a força contagiante de seu marido, Thales Bretas, e comentou: "Que o Thales, ah o Thales... Que ele seja recompensado Senhor por toda e inigualável entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!", exaltou ela.

Por fim, a jornalista concluiu: "Esse é o meu pedido, essa é a minha reza, esse é o meu desejo, Senhor. Obrigada por nos ouvir e por nunca, nunca, nunca nos abandonar. Mesmo nas mais tortuosas estradas, eu sei que o Senhor lá está. Obrigada".

MAIS PEDIDOS

Após a notícia da piora drástica do humorista Paulo Gustavo, Preta Gil utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (03), para resgatar um momento ao lado do colega e fazer um apelo. 

Confira!