Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Premonição? Luiza Ambiel revela relata o último encontro com Gugu Liberato: "Foi estranho"

Meses antes de sua morte, apresentador teve reação inesperada ao encontrar a 'musa da Banheira'

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h40

Premonição? Luiza Ambiel revela como foi o último encontro com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Premonição? Luiza Ambiel revela como foi o último encontro com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Convidada do Superpop desta quarta-feira, 19, a modelo Luiza Ambiel revelou como foi seu último encontro como Gugu Liberato.

Ela foi musa da Banheira do Gugu e sempre teve uma relação de muito carinho com o apresentador.

Segundo ela, o último momento entre os dois aconteceu nos bastidores das gravações de um programa de TV. Na ocasião, ele teve uma reação inesperada.

"Na hora de ir embora eu estava parada e ele vinha vindo com uma comitiva andando apressadinho e a hora que ele me viu ele foi lá, me abraçou e falou: 'Fica bem. Você sabe o quanto eu gosto de você'. Aí foi assim. Eu senti... Nossa foi estranho parece que ele está me dando tchau", explicou.

Durante a revelação, a modelo se mostrou muito emocionada.

ANIVERSÁRIO DE MARIA DO CÉU

Rose Miriam, ex-mulher de Gugu Liberato, utilizou as redes sociais nesta quarta (19) para prestar uma homenagem à mãe do apresentador, que completou 91 anos.  Em um breve texto, ela desejou felicidades a ex-sogra em seu nome e no de seus três filhos. Além da mensagem, foi compartilhado também três fotos da comemoração de 90 anos de Dona Maria do Céu, em 2019. 

"Aniversário de 90 anos da Vovó Maria em Portugal. Hoje ela completa 91 anos! Eu, o Gugu e nossos três filhos lhe desejamos muitas felicidades e muita saúde! Esse é o desejo dos nossos corações", escreveu.